• 16/11/2020
  • por Redação

Coletiva de Imprensa

Zé Aldemir agradece votação, diz que PP pleiteia lançar candidato a governador e chama Jeová e Marquinhos de companheiros

Zé Aldemir agradece votação, diz que PP pleiteia lançar candidato a governador e chama Jeová e Marquinhos de companheiros

O prefeito reeleito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), prestou entrevista coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (16) na Câmara de Vereadores, para agradecer os votos nas eleições ocorridas neste domingo (15) e lembrou-se da destacada participação do Partido Progressista que elegeu seis prefeitos na região sertaneja.

O gestor respondeu as perguntas dos jornalistas e radialistas presentes, disse que fará pouquíssimas mudanças em sua equipe de governo e usou uma frase conhecida onde ‘em time que está ganhando não se mexe’, frisou.  

Aldemir assegurou que manterá o foco no trabalho e disse que já está traçado o plano para os próximos quatro anos em Cajazeiras.

“Não vamos priorizar nenhum setor, mas a menina dos meus olhos é a saúde. Vamos manter os serviços, acrescentar novos, trabalhar para construir mais casas, asfalto, investir no social, educação e na agricultura,” lembrou.

Sobre as eleições de 2022, José Aldemir disse que o PP estará na briga e vai sim pleitear a vaga de governador e fez questão de dizer que Aguinaldo Ribeiro é a bola da vez. O gestor também não descartou uma futura aliança com o deputado estadual Jeová Campos.

“Tudo é possível. Vamos aguardar os desdobramentos e lá na frente estaremos abertos para conversar. Jeová e Marquinhos são grandes companheiros,” concluiu.

Resenha Politika

Comentários