• 19/03/2020
  • por Gilberto Lira

Rebatendo

"Zé Aldemir é homem ingrato e de memória curta, falta com a verdade e fala sem conhecimento do governador " diz Denise

"Zé Aldemir é homem ingrato e de memória curta, falta com a verdade e fala sem conhecimento do governador " diz Denise

A ex-prefeita de Cajazeiras e atual secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Denise Albuquerque (Cidadania) saiu em defesa do governador João Azevêdo depois dos ataques do prefeito José Aldemir na manhã desta quinta-feira (19).

“Zé Aldemir é homem ingrato e de memória curta. Falta com a verdade e fala sem conhecimento. Esquece da 4° adutora, do IPC concluído e em funcionamento, do DETRAN, da OS da estrada de Boqueirao de Piranhas e da reconstrução do Colégio Manoel Mangueira.  Todas as cidades da Paraíba merecem receber o olhar e investimentos do Governo do Estado, e Sousa cidade irmã, tem o direito de também receber obras estaduais. Nosso governador tem trabalhado muito pela Paraíba,” escreveu.

ENTENDA

Apesar de alguns elogios feitos ao governador João Azevêdo (Cidadania), o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) não muda o discurso quando o assunto é parceria com o governo estadual. O gestor sertanejo cobrou mais atenção com Cajazeiras e disse que a cidade cobra o mesmo tratamento dado a cidade de Sousa.

“Pedi uma audiência com o governador antes da sua posse no Palácio da Redenção e até agora não fui atendido. Quando vem a Cajazeiras, ele prefere andar com a bandidagem da Operação Andaime e me esquece como eu não fosse ninguém,” disse.

Em entrevista prestada a FM Cidade na manhã desta quinta-feira (19), Aldemir relatou os prejuízos causados com as não parcerias e lamentou a postura de alguns aliados do governador na região.

Resenha Politika

Comentários