• 20/05/2021
  • por Resenha Politika

Desenvolvimento

Zé Aldemir fala de desafios e mostra avanços na gestão de Cajazeiras em Fórum da Sudene

Zé Aldemir fala de desafios e mostra avanços na gestão de Cajazeiras em Fórum da Sudene

Ao participar do Fórum da Sudene pela Descentralização do Desenvolvimento Regional, juntamente com outros gestores e técnicos da Paraiba, Sergipe e Alagoas, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, falou sobre as dificuldades vivenciadas pelos municípios neste momento de pandemia e crise econômica.

Zé Aldemir disse que apesar de todas as dificuldades, sua gestão em Cajazeiras tem avançado para vencer desafios e problemas crônicos, a exemplo do destino dos resíduos sólidos. Destacou que, graças ao trabalho feito, Cajazeiras foi selecionada pela ONG Recicleiros, devendo receber recursos para implantação da Coleta Seletiva, além de dar passos importantes para conquistar seu aterro sanitário.

O prefeito cajazeirense também destacou avanços na saúde e educação, além da política habitacional, com a construção de 600 moradias populares.

Ele fez questão ainda de comentar a implantação do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), que tem sido referência para outros municípios da Paraíba e de outros estados, no atendimento à população, com exames de média e alta complexidade

Comentários