• 22/04/2021
  • por Resenha Politika

Declaração

Zé Aldemir manda indireta para Airton Pires: “Minhas obras em São João do Rio do Peixe e na região são vitalícias”

Zé Aldemir manda indireta para Airton Pires: “Minhas obras em São João do Rio do Peixe e na região são vitalícias”

 

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), durante participação no programa Jornal da Manhã da Oeste AM, resolveu fazer uma prestação de contas das ações da cidade de São João do Rio do Peixe e tratou de esclarecer que o ex-prefeito Airton Pires não teve qualquer participação na viabilização da obra da adutora do município.

“Eu e a deputada estadual Dra. Paula conseguimos com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o prefeito fez seu papel como gestor, fazendo a licitação. Dever dele realizar esse procedimento,” frisou.

Na manhã desta quinta-feira (22), José Aldemir, que foi deputado estadual e deputado federal, fez questão de mostrar que a relação com o ex-prefeito Airton Pires não é a mesma.

Em tom ríspido, José Aldemir reforçou que as obras executadas nos últimos 30 anos em São João do Rio do Peixe e em várias outras cidades são frutos de muito trabalho e esforço junto aos governos estadual e federal.

“As obras de eletrificação, abastecimento, esgotamento e outras são vitalícias. Ninguém apaga. Todos sabem o que estou dizendo,” finalizou.

Resenha Politika

Comentários