• 28/10/2019
  • por Gilberto Lira

Opinião

Zé Aldemir, o maior cobrador de impostos que esfriou a Feira Expo Negócios em Cajazeiras - Por Gilberto Lira

Zé Aldemir, o maior cobrador de impostos que esfriou a Feira Expo Negócios em Cajazeiras - Por Gilberto Lira

Ficou evidente o desgaste gigante do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) com os empresários, comerciários e população que estiveram visitando a Feira Exponegocios realizada no último final de semana na Terra do Padre Rolim.

Parceira do evento promovido pelo SEBRAE, a Prefeitura de Cajazeiras pouco apresentou seu investimentos, e o que seria uma recepção calorosa, se transformou numa catastrófica visita do prefeito Zé Aldemir aos stands.

Com um alto índice de rejeição no meio empresarial, o gestor que contraiu uma série de inimizades em virtude das agressividades e atitudes intempestivas principalmente quando o assunto é imposto municipal, ficou deslocado e sem graça nas aparições principalmente nas redes sociais.

Ao contrário do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) que parecia mais um artista que um parlamentar por conta das sessões de foto, o prefeito cajazeirense sentiu na pele os números que ele já conhecia através de pesquisas de consumo interno.

Em um evento público, o prefeito Zé Aldemir saboreou do seu próprio veneno e se deparou com a realidade. A maior rejeição alcançada por um prefeito da cidade que ensinou a Paraíba a ler.

Comentários