• 30/09/2020
  • por Redação

FM Cidade

Zé Aldemir pede mais 4 anos para concluir projeto e diz que Marquinhos Campos representa a 'Operação Calvário'

Zé Aldemir pede mais 4 anos para concluir projeto e diz que Marquinhos Campos representa a 'Operação Calvário'

Entrevistado na manhã desta quarta-feira (30) pelo programa Canal Aberto da Rádio FM Cidade de Cajazeiras, o candidato a prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), destacou que fez em quatro anos, o que não fizeram em vinte anos e que vai precisar de mais quatro anos para dar sequencia as obras e ao projeto de governo apresentado em 2016.

Aldemir classificou seus principais adversários políticos como defasados e lembrou que Marquinhos Campos, candidato a prefeito pelo PSB representa a ‘Operação Calvário’, já Denise Albuquerque (Cidadania), representa a ‘Operação Andaime’.

“Nosso governo investiu muito na educação e saúde, fez obras que a população sonhava há anos e é marcado pela correção e transparência. Todos conhecem a minha história de vida e neste momento quero pedir mais uma chance de poder continuar servindo a terra,” disse.

Nesta quinta-feira (1º), a FM Cidade vai entrevistar a partir das 8h, o candidato a prefeito Marquinhos Campos (PSB). Já na sexta-feira (2), a entrevista será a candidata a prefeita Denise Albuquerque (Cidadania).

Resenha Politika

Comentários