• 01/06/2023
  • por Resenha Politika

A convite do ministro Wellington Dias, deputado Wilson Santiago integra comitiva em agenda na Paraíba

A convite do ministro Wellington Dias, deputado Wilson Santiago integra comitiva em agenda na Paraíba

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) embarcou, em Brasília (DF), rumo a João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (01), junto com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias.

A convite do ministro, o deputado integra a comitiva que irá participar do evento Reflexões sobre o futuro das cidades, da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), que será realizado na capital paraibana. 

A comitiva conta com a participação de integrantes do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social e outros parlamentares. Logo após desembarcar no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, o deputado junto com os demais integrantes da comitiva, irão participar da abertura do evento da Frente Nacional dos Prefeitos, marcada para acontecer às 13h30, no Centro de Convenções de João Pessoa. 

O evento vai receber quatro ministros de Estado e 46 gestores das maiores cidades do Brasil, 13 deles de capitais do país, que irão discutir soluções para o futuro das cidades e melhorias para a qualidade de vida da população.

Comentários