• 12/05/2023
  • por Resenha Politika

Arraial do Coco

'A festa terá um impacto positivo na economia sousense', diz Tyrone ao comentar realização do São João

'A festa terá um impacto positivo na economia sousense', diz Tyrone ao comentar realização do São João

Ao anunciar a programação do Arraial do Coco, o prefeito Fábio Tyrone (PSB), destacou a importância do evento que será realizado entre os dias 14 a 17 de junho. 
 
Em entrevista a nossa reportagem, o chefe do Executivo municipal frisou que é a programação tem o intuito de atender todos os públicos. “Tenho convicção que agrado a todos que estavam ansiosos pelo anúncio. Nas minhas redes sociais recebi muitas mensagens das pessoas me perguntando sobre a programação. Iremos realizar a melhor festa junina da história de Sousa. É um momento de felicidade para todos nós sousenses e visitantes", disse. 

Sobre o local da realização do evento, Tyrone afirmou que ainda não foi definido. “Como temos atrações nacionais, devemos ter um lugar que comporte muitas pessoas”, explicou.

O prefeito Tyrone ainda afirmou que o Arraial do Coco vai fomentar a economia sousense. “A festa terá um impacto positivo na economia sousense, pois eventos desse porte costumam atrair muitos visitantes. Com o aumento do fluxo de pessoas na cidade, há uma maior demanda por hospedagem, alimentação, transporte e outros serviços, o que beneficia os estabelecimentos locais e gera oportunidades de negócio", pontuou.

São João de Sousa

Dia 14, Xand Avião abre a festa. No mesmo dia tocam no palco,  Gilson Mania, Amazan e Mala 100 Alça.

Dia 15: Murilo Huff, Judimar Dias, Waldonys e Roberto Araújo.

Dia 16: Calcinha Preta, Éric Land e Os Três do Nordeste. 

Dia 17: Wesley Safadão, Breno Andrade, JM Puxado e Emiliano Pordeus. 

Comentários