• 20/03/2023
  • por Resenha Politika

Cajazeiras

A sugestão de uma lista tríplice e as pesquisas de consumo interno de Zé Aldemir para 2024 - por Gilberto Lira

A sugestão de uma lista tríplice e as pesquisas de consumo interno de Zé Aldemir para 2024  - por Gilberto Lira

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), estuda ainda neste primeiro semestre de 2023, contratar um instituto de pesquisa para analisar com mais profundidade a realidade da sucessão municipal de 2024.

Cauteloso, o prefeito que teve sua gestão aprovada em mais de 80% em recente pesquisa, declara publicamente, principalmente em suas entrevistas a imprensa, que ainda é muito cedo para discutir o assunto, mas na prática a antecipação é necessária em virtude das especulações e inquietude dos aliados políticos, que entendem que uma definição de uma lista tríplice de pré-candidatos a prefeito é bem válida, para que o grupo não tenha perdas significativas no processo de definições.

Zé Aldemir não esconde de ninguém e admite uma lista de mais de 10 nomes preparados para assumir o posto de candidato a prefeito. São secretários, amigos e empresários querendo receber o bastão do prefeito que em 2024 terá 78 anos de idade.

Por outro lado, muitos analisam e entendem que para começar 2024, a peneira terá que ser usada,  a lista tríplice deverá ser prioridade, e a eliminação principal será a baixa pontuação nas pesquisas de consumo interno.

Resenha Politika

Comentários