• 07/02/2023
  • por Resenha Politika

ACI lança campanha “Cajazeiras Segura”, e presidente pede celeridade para município aprovar criação da Guarda Municipal

ACI lança campanha “Cajazeiras Segura”, e presidente pede celeridade para município aprovar criação da Guarda Municipal

Presente nas principais discussões da cidade e região, a ACI – Associação Cajazeirense e Sertaneja de Imprensa lançou uma campanha denominada “Cajazeiras Segura”. 

Diante do clima de insegurança observado em Cajazeiras com inúmeros furtos, roubos registrados diariamente, a ACI – Associação Cajazeirense de Imprensa preocupada com o bem estar da população, e sendo entidade representativa com a responsabilidade de lutar pelas causas de Cajazeiras, não se limitando apenas a defender uma causa restrita, lançou nessa segunda-feira (07) a campanha “Cajazeiras Segura”. 

O objetivo é chamar atenção dos setores representativos, especialmente ligados a Segurança Pública, e integrar as demais entidades da Sociedade Civil Organizada, visando buscar uma alternativa para auxiliar a Polícia Militar e Civil em intensificar a solução do problema buscando uma resposta a população em geral.
Desde já o presidente da ACI radialista J.França, clama a todos representantes de órgãos a abraçar essa causa. 

E como forma de melhorar o aspecto de segurança, J. França pede ao prefeito Zé Aldemir que seja agilizado o processo de criação da Guarda Municipal, cujo projeto estar em fase de construção pela gestão municipal.

“Cajazeiras já comporta uma Guarda Municipal, que vai sem dúvida auxiliar na nossa segurança”, afirmou.

O presidente da ACI também cobrou do Secretário de segurança Pública que seja discutida formas de aprimorar a ação policial visando coibir ações criminosas praticadas diariamente por meliantes que aterrorizam a população.

Comentários