• 21/11/2023
  • por Resenha Politika

Advogado Sheyner Asfóra deixa defesa do padre Egídio de Carvalho Neto

Advogado Sheyner Asfóra deixa defesa do padre Egídio de Carvalho Neto

O advogado criminalista paraibano, Sheyner Asfora, comunicou nesta terça-feira (21) a saída da banca de defesa do Padre Egídio de Carvalho Neto, principal suspeito pelos desvios na administração do Hospital Padre Zé.

NOTA:

Informo à imprensa que não mais integro a defesa do padre Egídio de Carvalho Neto, uma vez que renunciei os poderes que me foram outorgados por razões de incompatibilidade de estilo com relação a atuação adotada pelos colegas advogados que continuarão no patrocínio dos interesses do até então constituinte. 

Assim, por questão de justiça e reconhecimento, registro, nesta oportunidade, o meu agradecimento ao padre Egídio pela confiança depositada em meu trabalho profissional que exerci com ética, boa técnica, zelo e dedicação, atributos esses que tenho honra e orgulho de serem os condutores da minha trajetória de mais de 20 anos de exercício da advocacia criminal. 

Esclareço, ainda, que exerci o meu dever de comunicação desta minha decisão pessoalmente ao padre Egídio de Carvalho Neto e, por conseguinte, protocolei a petição de renúncia nos autos do processo que tramita perante o Poder Judiciário paraibano. 

Dessa forma, em estrita observância ao Código de Ética e Disciplina da OAB, declaro que não mais irei me pronunciar sobre o presente caso objeto deste comunicado de renúncia.


João Pessoa/PB, 21 de novembro de 2023

SHEYNER ASFÓRA 

Comentários