• 11/06/2023
  • por Resenha Politika

Luto

ALPB decreta luto de três dias pela morte de Chico Araújo, pai do deputado estadual Júnior Araujo

ALPB decreta luto de três dias pela morte de Chico Araújo, pai do deputado estadual Júnior Araujo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Paraibano, vem a público decretar luto de três dias e lamentar o falecimento de Francisco Gomes de Araújo, conhecido como Chico Araújo, pai do deputado estadual Júnior Araújo.

Chico Araújo tinha 72 anos, era advogado e foi vítima de um infarto fulminante na madrugada deste domingo. Ele atuou como chefe da Defensoria Pública do Estado da Paraíba e foi procurador-adjunto da ALPB.

Pelas redes sociais, o parlamentar fez um texto de despedida para seu pai. “A morte sempre é dolorosa! E quando ela bate a porta sem prévia comunicação, sem qualquer oportunidade da despedida, de preparar o coração, de abraçar, beijar quem a gente ama, se torna muito mais difícil. Difícil compartilhar a notícia, mas perdi meu pai, um amigo e conselheiro!”, lamentou Júnior Araújo.

O velório acontece na Central de Velórios em Cajazeiras até às 11h30, sendo seguido por um cortejo para Brejo do Cruz . Uma missa será celebrada na casa de sua mãe, rua Benardino Soares (Chácara de Gonçalo), também em Brejo do Cruz, antes do sepultamento no Cemitério Jacinta Laura .

Comentários