• 29/08/2023
  • por Resenha Politika

Tribuna

ALPB: Dra. Paula faz pronunciamento e destaca desenvolvimento de Cajazeiras na gestão do prefeito José Aldemir

ALPB: Dra. Paula faz pronunciamento e destaca desenvolvimento de Cajazeiras na gestão do prefeito José Aldemir

Em pronunciamento feito na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira (29), a deputada Doutora Paula (Progressistas) destacou o avanço e o progresso experimentados pela cidade de Cajazeiras, que completou 160 anos de sua emancipação política no último dia 22. No discurso, a parlamentar destacou, também, a operante gestão do prefeito da cidade, José Aldemir, e a futura construção de uma unidade do Hospital Napoleão Laureano no Município.

“Cajazeiras, hoje, conta com uma administração séria, com um prefeito que valoriza as questões sociais e administrativas, além do embelezamento da cidade. O prefeito José Aldemir cuida da saúde, da educação, do homem do campo, com um olhar o humanizado”, declarou a deputada.

A deputada lembrou que a cidade tem uma Saúde de alta qualidade, com destaque para o Centro de Diagnóstico por Imagem, equipamento conquistado graças ao trabalho de parceira entre o prefeito José Aldemir e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Doutora Paulo informou, também, que a gestão do prefeito José Aldemir avança na área de Habitação, com 600 apartamentos para serem entregues. “O trabalho de José Aldemir nos orgulha. Você me orgulha, José Aldemir! Esse tem sido o trabalho do prefeito, com apoio de secretários competentes e dos vereadores. José Aldemir está trabalhando para deixar uma Cajazeiras mais justa e melhor para o seu povo”, arrematou.

Hospital Napoleão Laureano

A deputada finalizou o discurso com a notícia de que o prefeito José Aldemir oficializou a doação de terreno para a construção de uma uma unidade do Hospital Napoleão Laureano na cidade de Cajazeiras, que irá atender as pessoas dos municípios da região. O evento ocorreu em João Pessoa, nessa segunda-feira (28).

“Uma obra que ficará na história de Cajazeiras e da região, que vai acabar o sofrimento daqueles que precisam se deslocar para a Capital para se tratar”, declarou.

A deputada lembrou, ainda, que Cajazeiras conta com uma Casa de Apoio na Capital e em Campina Grande para receber os cajazeirenses que chegam à Capital e a Capina em busca de tratamento.

“A gestão tem transporte e atendimento humanizado. Conseguimos também ambulância, transporte para pessoas que fazem tratamento fora de seus domimícilio”, comentou.

Governo

Doutora Paula agradeceu, ainda, o apoio que Cajazeiras vem recebendo do Governo do Estado, com ações na saúde, educação, infraestrutura, entre outras.

Comentários