• 24/08/2023
  • por Resenha Politika

Apontado por pesquisa como radialista de maior credibilidade em Cajazeiras, Adjamilton Pereira quer disputar eleição em 2024

Apontado por pesquisa como radialista de maior credibilidade em Cajazeiras, Adjamilton Pereira quer disputar eleição em 2024

Adjamilton Pereira é o radialista de maior credibilidade em Cajazeiras, segundo apontou pesquisa do Instituto de Pesquisa Índice, realizada entre os dias 19 e 21 de agosto na Terra de Padre Rolim. Adjamilton foi lembrado por 35,4% dos entrevistados na pesquisa, ficando mais de 4 vezes na frente do segundo colocado, o radialista Marcos Rodrigues, que aparece com 7,0%. A pesquisa foi divulgada pelo portal FonteCZ.

Em terceiro colocado aparece Chagas Amaro, com 5,9%; em seguida vem Ivanildo Dunga e Elias Júnior com 4,7%; seguido de Aluízio Lima, com 3,5%; não sabe responder aparece com 38,8%.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto de Pesquisa Índice, do Ceará, em 17 bairros da cidade, com uma margem de erro de aproximadamente de 4 %, com nível de confiança de 95 %.

Atualmente na bancada da Mais FM na apresentação do Mais Debate, Adjamilton Pereira é esposo da vereadora Raelza Borges e se destacou na vida pública quando foi secretário de Saúde na gestão do ex-prefeito Carlos Antônio. O profissional de imprensa que é advogado já foi candidato a vice-prefeito em 2012 e sonha com a candidatura a prefeito de Cajazeiras.

Segundo levantamentos do Resenha Politika, Adjamilton ainda viabiliza sua candidatura a prefeito e tenta convencer o prefeito Zé Aldemir que seu nome é o melhor e o mais bem visto na zona rural e nas principalmente nas classes D e E da população. 

Com ótima atuação na zona rural, Adjamilton tentará seu espaço, nem que seja mais uma vez como vice-prefeito.

Resenha Politika

 

Comentários