• 25/10/2023
  • por Resenha Politika

Comunicação

Arapuan troca Rede TV! pela Band e passa a ser afiliada da emissora na PB; Band News FM está inserida

Arapuan troca Rede TV! pela Band e passa a ser afiliada da emissora na PB; Band News FM está inserida

Agora é oficial. O Sistema Arapuan de Comunicação anunciou nesta terça (24) a celebração de contrato com a Rádio e Televisão Bandeirantes para transmitir a programação nacional da Band TV na TV Arapuan, exibida em João Pessoa pelo canal 14.1 na TV aberta e no canal 521 da Net, além de várias repetidoras na Paraíba. Com isso, a TV Arapuan passará, portanto, a ser a afiliada da Band TV no estado. Para os telespectadores, a mudança começa a valer a partir do dia 28 de dezembro deste ano. A parceria compreende ainda a programação da Band News FM, que passará a ser veiculada em umas das emissoras de rádio do sistema na capital.

A direção da Arapuan confirmou a troca da bandeira e comemorou mais esta nova conquista. “Estamos há anos atuando no mercado de televisão na Paraíba e conquistando com nossa programação local os maiores índices de audiência do estado. Com esta parceria com a Band, uma das maiores redes de comunicação do Brasil, subimos na escala e abrimos oportunidades claras para crescermos ainda mais preservando toda a nossa essência pautada na busca pelo melhor conteúdo e máxima conexão com a população”, declarou o diretor da TV Arapuan, Daniel Nobre. “Chegamos muito longe e com a Band queremos ir muito mais além”, completou.

Daniel Nobre informou que a TV Arapuan vai manter basicamente toda a sua programação atual, com pequenos ajustes de horário para adequação da grade local com a nacional da Band. Tudo bem acertado no contrato firmado entre as duas empresas. Todos os detalhes sobre eventuais alterações serão oportunamente divulgados para conhecimento da população e dos colaboradores.

A idéia principal, de acordo com o diretor de jornalismo, Luís Torres, é fechar parcerias para projetos conjuntos entre a Band e Arapuan, no jornalismo, nas eleições, nos esportes e nos eventos, inovando em conteúdo e em tecnologias. “Esta mudança também nos abre portas para avançarmos em diversas outras plataformas, ampliando nossa capacidade de entrega ao nosso público”, acrescentou o diretor de marketing, Iramirton Moura.

A direção do Sistema Arapuan de Comunicação agradeceu à Rede TV! pelos anos todos de parceria, reafirmando que foram muitas conquistas ao longo de todo tempo como afiliada da emissora. E declarou que o mais importante de tudo é saber que a Paraíba confia no Sistema Arapuan, pela sua dedicação e seriedade no exercício de produzir conteúdo televisivo, radiofônico e digital, primando pela qualidade e respeito às pessoas.

Comentários