• 13/06/2023
  • por Resenha Politika

ART&C e Maxmeio inauguram nova sede em João Pessoa

ART&C e Maxmeio inauguram nova sede em João Pessoa

Com dez anos de atuação na Paraíba, a agência ART& C e sua co-irmã Maxmeio (Tecnologia Digital) inauguram uma nova e moderna sede, com muito mais conforto e espaço para sua equipe, parceiros e clientes.

O endereço continua o mesmo, no Empresarial J Mesquita  (Orla de Manaíra),  agora em duas salas modernas e 100% integradas – 310 e 311.

Entre outros clientes atendidos pelas duas agências no estado, destaques para Governo da Paraíba, Prefeitura de João Pessoa, Bom Todo (Guaraves),  Grupo Multigiro, Miranda Computação, Grupo Dão Silveira e Tábua de Carne.

ART& C e Maxmeio também atendem clientes nacionais como Revo (carro por assinatura Chevrolet), ABRAC (Associação Brasileira das Concessionárias Chevrolet); FDC Vitaminas e Kardbank, além do cliente internacional A Garrafeira Nacional (Lisboa, Portugal).

Além de João Pessoa, as duas agências têm escritórios em Natal e Aracaju. O Diretor da ART&C/Maxmeio João Pessoa, Paulo Miguel, destaca a expansão do mercado para as duas empresas, que agora contam com uma sede totalmente nova: “São dez anos de mercado na Paraíba com a ART&C e grandes clientes atendidos também pela Maxmeio, o que nos fez investir na modernização e expansão desta sede. Estamos cada vez mais preparados para atender com a qualidade e a rapidez de uma equipe premiada nacional e internacionalmente, com muitos resultados alcançados.”

No ranking 2022 do CENP, a ART&C foi destaque entre as maiores agências do Nordeste, saltando para a oitava posição regional e 76ª de todo o Brasil.

 

Comentários