• 16/06/2023
  • por Resenha Politika

IPAM

Atualização cadastral: Instituto de Previdência de Cajazeiras lança Censo 2023 de beneficiários

Atualização cadastral: Instituto de Previdência de Cajazeiras lança Censo 2023 de beneficiários

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, 14, o IPAM (Instituto de Assistência e Previdência Municipal) de Cajazeiras lançou o Censo 2023, para proceder a atualização cadastral de seus beneficiários.

 

O presidente do Instituto de Previdência, João Vítor Mendes, falou sobre a importância do atendimento ao chamamento. "Todos precisam atualizar seus cadastros para que o órgão continue atuando de forma organizada e cumprindo os compromissos previstos em lei.

João Vítor alertou que os aposentados e pensionistas do IPAM têm um período de 60 dias, de 15 de junho a 15 de agosto, para atualizarem suas fichas cadastrais. Ele adiantou que haverá atendimento presencial e também online, para facilitar o acesso de todos.

Na ocasião da solenidade, o IPAM e o Conselho Municipal do Idoso também lançaram a campanha "Junho Violeta", que visa despertar a sociedade a combater qualquer tipo de desrespeito ou violência contra idosos. O presidente do Conselho do Idoso, Jônattas Cavalcante, que também é secretário de Articulação Política, e representou o prefeito Zé Aldemir, disse que há muitos casos de pressão sobre aposentados, no que diz respeito a empréstimos consignados, e que isso precisa ser combatido.

Comentários