• 19/08/2019
  • por Resenha Politika

Planos

Avante se reúne com PT e discute alianças para 2020 nos municípios paraibanos

Avante se reúne com PT e discute alianças para 2020 nos municípios paraibanos

Membros do Partido dos Trabalhadores e Avante na Paraíba estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (19) em um restaurante de João Pessoa, onde se discutiu a atual conjuntura politica estadual e as possíveis alianças para as eleições municipais de 2020.

Participaram do encontro, os deputados Tião Gomes, Júnior Araújo e Genival Mathias do Avante, o deputado estadual Anísio Maia (PT), o presidente do PT estadual, Jackson Mâcedo e o vereador de João Pessoa Marcos Henriques.

O PT sonha assumir uma das cadeiras titulares na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas para isso um dos deputados do Avante teria que ser eleito a prefeito. Hoje Anísio Maia, primeiro suplente assumiu uma das vagas por conta do afastamento temporário do deputado Genival Matias.

Por sua vez, Júnior Araújo voltou a dizer de sua vontade de permanecer na Assembleia e lembrou que a possibilidade de ser candidato a prefeito de Cajazeiras e remota, isso porque existem outros nomes dentro do seu grupo político na Terra do Padre Rolim.

Resenha Politika

 

Comentários