• 22/09/2022
  • por Resenha Politika

São José de Piranhas

Bal Lins confirma data de inauguração da praça central e exalta Micaranhas com Parangolé e Bell Marques

Bal Lins confirma data de inauguração da praça central e exalta Micaranhas com Parangolé e Bell Marques

O prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, deu detalhes sobre o retorno da Micaranhas, o maior carnaval fora de época do interior da Paraíba e destacou a organização da festa que acontece nos dias 23, 24 e 25 de setembro.

Há dois anos suspenso devido à pandemia, o evento promete retorno histórico com atrações nacionais, como Bel Marques e Parangolé.

"Um evento de grande porte e com atrações musicais nacionalmente conhecidas. A Micaranhas é possível graças ao equilibrio financeiro da prefeitura e de alguns parceiros que nos ajudam. Um esforço redobrado para manter viva essa tradição da nossa cidade. Aqui o comércio se agita com vendas e o dinheiro entra e gira na cidade. Vendedores, ambulantes e outros, saem ganhando", frisou.

Obra

Bal Lins também confirmou que no dia 24 de setembro, quando se celebra a emancipação política da cidade, a Prefeitura vai inaugurar a reforma da Praça Central.

“A gente sabe que a população está ansiosa esperando, porque lá é o local de encontro. Elas esperam ansiosamente voltar à praça para que possam se confraternizar com os amigos. Desde o dia que eu assumi, a gente teve a dedicação de estar acompanhando essa obra passo a passo, cobrando todos os dias, fazendo o que for preciso para que a gente executasse. Não só a praça central, como todas as obras”, disse o prefeito a TV Diário do Sertão.

Resenha Politika

Comentários