• 17/01/2023
  • por Resenha Politika

Pré-Carnaval

Bloquinho da Social em Cajazeiras será realizado em 2 dias com grandes atrações da Bahia

Bloquinho da Social em Cajazeiras será realizado em 2 dias com grandes atrações da Bahia

Em 2023, o tradicional Bloquinho da Social, considerado o maior e melhor Pré-Carnaval do interior da Paraíba, vai para sua 4º edição com dois dias de evento com uma super programação e atrações nacionais.

No dia 10 de fevereiro (sexta-feira), o evento que acontece na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, recebe Xanddy Harmonia do Samba, uma das maiores bandas de axé do país, Kadu Martins e Gilson Mania. Já no dia 11, sábado, Kiko Chicabana, Wawa, Mateus Ximenes e Breno Andrade, fecham uma das festas mais animadas e prestigiadas, recebendo foliões de vários estados.

O público pode adquirir o kit abadá promocional para os dois dias de evento ou optar em comprar apenas a pulseira avulsa de cada dia.

Os locais de vendas são: Ótica Santa Luiza, Zero 83 Importados, Select Açaíteria, Arena Fitness na cidade de Sousa, na Diniz Calçados em São José de Piranhas ou on-line pelo site ou aplicativo da Outgo.

O Bloquinho da Social já é sinônimo de sucesso e um grande público é esperado. O evento é realizado Padrão Social e Xêta Promoções.

Resenha Politika com Assessoria

Comentários