• 22/02/2022
  • por Resenha Politika

Brasília

Bolsonaro pede "compreensão" de servidores para reajustar apenas PRF

Bolsonaro pede "compreensão" de servidores para reajustar apenas PRF

Em meio às discussões sobre um possível reajuste salarial, o presidente Jair Bolsonaro fez um afago público nesta segunda-feira à Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma cerimônia no Palácio do Planalto. Bolsonaro convidou dezenas de policiais para o palco, disse que eles merecem ser "valorizados" e pediu para que a sociedade "entenda que isso deva ser feito". O presidente, contudo, não confirmou se concederá o aumento.

"Nós temos que valorizar esses profissionais. Eu espero que a sociedade entenda que isso deva ser feito. Vivemos um momento difícil com a pandemia, onde lamentamos todas as mortes, mas também sofremos um baque na economia. E algumas categorias…Ou melhor, todas as categorias merecem ser valorizadas", afirmou Bolsonaro.

Em seguida, o presidente disse que "quem nós pudermos salvar na frente, a gente salva" e pediu "compreensão" dos demais servidores:

"O que nós procuramos fazer? Quem nós pudermos salvar na frente, a gente salva. Espero a compreensão das demais categorias, dos demais servidores do Brasil."

O Globo

Comentários