• 02/10/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Bolsonaro vota na Zona Oeste do Rio e diz que 'eleições limpas têm que ser respeitadas'

Bolsonaro vota na Zona Oeste do Rio e diz que 'eleições limpas têm que ser respeitadas'

O candidato à reeleição à presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), chegou para votar na Vila Militar, Zona Oeste do Rio, pouco depois das 8h50 deste domingo.

Ao ser perguntado por jornalistas estrangeiros se respeitaria o resultado, Bolsonaro disse que: "Eleições limpas têm que ser respeitadas".

Ao deixar a zona eleitoral, o atual presidente virou as costas para outro grupo de jornalistas quando foi questionado sobre o processo eleitoral. "E... eleições limpas, sem problema nenhum. Que vença o melhor", disse.

Ainda segundo Bolsonaro, a expectativa neste domingo é de vitória. "Nesses 45 dias, fui praticamente em todos os estados do Brasil. Ontem em Joinville, algo nunca visto no Brasil. Tanta gente na rua nos apoiando. Infelizmente eu não vi isso na imprensa. Mas tudo bem, faz parte da regra do jogo. O que vale é o datapovo”, disse o candidato do PL à presidência da República.

Bolsonaro permaneceu pouco mais de 20 segundos para votar na cabine eleitoral. Ele cumprimentou os mesários e deixou a seção eleitoral.

TV Globo

Comentários