• 12/03/2024
  • por Resenha Politika

Decisão

Boqueirão de Piranhas: governador vai anunciar rompimento do contrato com a empresa que executa a obra da PB-394, diz Chico Mendes

Boqueirão de Piranhas: governador vai anunciar rompimento do contrato com a empresa que executa a obra da PB-394, diz Chico Mendes

Em entrevista prestada na manhã desta terça-feira (12) na Rádio FM Cidade de Cajazeiras, o deputado estadual Chico Mendes (PSB), confirmou que o governo estadual decidiu rescindir e tornar nula a licitação da obra de pavimentação da PB-394, que liga a BR-230 ao Distrito de Engenheiro Avidos, o Boqueirão de Piranhas, no município de Cajazeiras.  

“Fizemos uma reunião com Deusdete Queiroga, com a direção e dos técnicos do DER e com o próprio governador João Azevêdo, onde ficou decidido. A obra foi iniciada no dia 29 de junho de 2020 com prazo para concluir no dia 29 de junho de 2022. Em junho, completa quatro anos e a obra ainda está longe de terminar. Uma empresa irresponsável. Não é falta de dinheiro”, disse.

A rodovia é utilizada pelos estudantes que se deslocaram diariamente para Cajazeiras, pelos moradores que precisam resolver alguma coisa na cidade, para o escoamento da produção agrícola, pesca e leite. Muitas pessoas de Cajazeiras também frequentam balneários que ficam às margens do Rio Piranhas e no próprio açude.

Resenha Politika

Comentários