• 04/07/2023
  • por Resenha Politika

Alto Sertão

BR-434 será estendida de Poço Dantas ao Ceará; Deputados Wilson Santiago e Wilson Filho comemoram

BR-434 será estendida de Poço Dantas ao Ceará; Deputados Wilson Santiago e Wilson Filho comemoram

 

Mais uma importante obra aguardada pela população do Alto Sertão paraibano e defendida pelos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho está prestes a virar realidade. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte Superintendência da Paraíba (Dnit) confirmou que está em fase de elaboração o projeto executivo de engenharia para implantação da continuidade da BR-434, trecho que irá ligar o município de Poço Dantas à divisa com o estado do Ceará.

O deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho comemoraram a notícia junto com o prefeito Itamar Moreira. “Esta é uma obra  defendida por nosso mandato junto com o deputado estadual Wilson Filho. O projeto irá abranger um trecho de 15 km, que interligará a cidade de Poço Dantas aos distritos de São João Bosco e Tanques, encurtando a distância para o vizinho estado do Ceará e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região”, afirmou o deputado federal Wilson Santiago.

Já o deputado estadual Wilson Filho reforçou o compromisso com o Alto Sertão e destacou a importância de mais uma obra que irá beneficiar toda a população da região. “Junto com o deputado Wilson Santiago e o prefeito Itamar Moreira, somamos forças para que essa extensão da BR-434 seja concretizada. Este é um antigo sonho dos moradores da região que em breve será realizado. Estamos acompanhando todos os trâmites junto ao Dnit, até que a obra seja iniciada e finalizada”, ressaltou Wilson Filho.

Conforme o prefeito Itamar Moreira, a obra trata-se de um pleito defendido pelos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, visando o bem estar de toda uma região, cujo objetivo é interligar o Estado da Paraíba ao Estado do Ceará, com isso encurtando as distâncias para aqueles que precisam trafegar por esta região sertaneja, especialmente os transportadores de cargas. “Só temos a agradecer aos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho por mais essa grande conquista para nossa região, fruto do compromisso com Poço Dantas e o Alto Sertão paraibano”, concluiu.

Comentários