• 11/10/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Buba mostra insatisfação com derrota de Gilma Germano e anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

Buba mostra insatisfação com derrota de Gilma Germano e anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

O deputado estadual Buba Germano (PSB) anunciou, na manhã desta terça-feira (11), apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado neste segundo turno das eleições. 

Em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (11), em João Pessoa, Buba esteve ao lado de Efraim Filho, eleito senador e do candidato derrotado a governador, Veneziano Vital do Rego.

Pedro Cunha Lima acompanhou de perto as justificativas da mudança do deputado Buba e da candidata Gilma Germano, que disputou uma vaga na Assembleia Legislativa e ficou apenas na suplência do Partido Socialista Brasileiro.

Buba aproveitou para dizer que candidatos de outras regiões "invadiram" as bases de sua esposa na cidade de Picuí e na região do Curimataú e ninguém [governo estadual] fez nada no sentido de ajudar a verdadeira representante da região, que nos últimos levou mais de R$ 1 bilhão em obras para mais de 8 cidades.

"Faltou articulação do nosso grupo e das pessoas que cuidam disso. Veja que o Republicanos fez oito deputados. Isso aconteceu porque a direção do partido soube resolver, diferentemente do PSB", questionou.

Resenha Politika

Comentários