• 19/06/2023
  • por Resenha Politika

Cagepa amplia prazo de campanha de negociação de débitos

Cagepa amplia prazo de campanha de negociação de débitos

O diretor Comercial da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Isaac Veras, anunciou, nesta segunda-feira (19), a renovação do prazo do Saldão Cagepa por mais 30 dias. A campanha agora segue até o dia 19 de julho e oferece condições diferenciadas para os clientes que estão inadimplentes e desejam regularizar sua situação junto à empresa. O Saldão disponibiliza até 100% de desconto em juros e multas, além de parcelamento em até 18 vezes, sem entrada, com o cartão de crédito.

A primeira etapa da campanha já beneficiou mais de 31 mil clientes com as facilidades da negociação de débitos. “Essa alta procura nos chamou atenção e, por isso, estendemos o prazo. Muitos querem 'zerar' as dívidas e iniciar o segundo semestre com as contas em dia. E a possibilidade de usar o cartão de crédito e negociar sem pagar entrada facilita demais para os clientes”, afirmou Veras.

Independentemente do número de faturas vencidas, qualquer cliente das categorias residencial, comercial ou industrial pode participar da campanha. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Companhia, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água:

– Call Center 115

– WhatsApp (83) 98198-4495

– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br

– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br

– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS

– Atendimento presencial nas lojas de atendimento

Comentários