• 14/03/2024
  • por Resenha Politika

R$ 60 milhões

Cajazeiras recebe primeira Unidade de Processamento de Resíduos Sólidos Urbanos do Nordeste nesta sexta-feira

Cajazeiras recebe primeira Unidade de Processamento de Resíduos Sólidos Urbanos do Nordeste nesta sexta-feira

Cajazeiras vive a expectativa de presenciar nesta sexta-feira (15), a partir das 10h00, às margens da BR-230, mais um grande acontecimento para marcar a sua história de cidade pioneira, com a solenidade de lançamento da construção da primeira Unidade de Processamento de Resíduos Sólidos Urbanos (URE) da Paraíba e da Região Nordeste.

Com um investimento na ordem R$ 60 milhões, a empresa CR Sólidos chega à terra do Padre Rolim para revolucionar o setor ambiental no município.

“Não podemos deixar de reconhecer e divulgar que a vinda dessa usina é uma articulação nossa, enquanto prefeito, juntamente com os deputados estaduais Dra. Paula e Júnior Araújo, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e de sua irmã, a senadora Daniella Ribeiro, além do nosso vice-governador, o jovem atuante Lucas Ribeiro”, ressaltou Zé Aldemir.

Ele reforça o convite para que a população possa testemunhar esse grande momento para Cajazeiras, ao lado de representantes da empresa CR Sólidos, do vice-governador Lucas Riberio, dos deputados estaduais Dra. Paula e Júnior Araújo, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, da senadora Daniella Ribeiro, entre outras autoridades locais, como as secretárias de Meio Ambiente, Branquinha Abreu, e de Desenvolvimento Econômico, Daianny Valêncio.

As confirmações das presenças devem ser feitas pelos telefones (83) 98843-7966 ou 99105-0312.

Comentários