• 18/03/2023
  • por Resenha Politika

Campina Grande sedia segunda edição do PBXP: O maior evento de negócios da Paraíba

Campina Grande sedia segunda edição do PBXP: O maior evento de negócios da Paraíba

Nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2023, Campina Grande volta a sediar o Paraíba Business Experience, o maior evento de empreendedorismo, marketing, vendas, finanças e espiritualidade do Paraíba.
 

O mundo dos negócios não é mais o mesmo, e todos os dias ele muda em uma velocidade constante a partir das suas necessidades e reações de quem está na ponta do processo: o consumidor final. Por isso é necessária uma mentalidade empreendedora que esteja atenta ao tempo certo para tomar as decisões necessárias.
 

O PBXP busca auxiliar nesse processo de construção de um mindset empresarial de sucesso, isso a partir de grandes cases de sucesso e métodos validados na prática por quem está no mercado. E qual a melhor forma de fazer isso, senão a partir da metodologia dos processos de grandes empresários, empreenderes e mentores de sucesso?
 

Com toda certeza, é muito pouco tempo para aprender tudo. Por isso, esse ano, essa nova edição contará com três dias e mais de 30 palestrantes, ambientes de networking e as melhores oportunidades de conexões que alguém pode encontrar na Paraíba.
 

O evento será realizado no Centro de Convenções Raymundo Asfora, e o primeiro lote promocional será aberto no próximo domingo (19), por apenas 48 horas, apenas para os pré-inscritos na lista de espera. A lista continua aberta por tempo limitado.

Nesse lote temporário serão oferecidas apenas 100 vagas para o Ingresso Executivo e 20 para o Ingresso VIP. A condição especial será disponibilizada apenas para os pré-inscritos.
 

Para se inscrever, basta acessa o link: https://bit.ly/pbxp-lista-de-espera-01tks
 

Neste ano, entre os palestrantes estão: Janguiê Diniz, Roberto Shinyashiki Renner Silva, Alex Monteiro, Davi Braga, Alison Zigulich, Fernando Seabra, Abílio da Mata, Allan Cardoso - Dr Sorriso, Annah Paula, Aurimar Borges, Bruno Andrade, Caio das Milhas, Claudia Bocchile, Dennis Penna, Deolane Paz, Diogo Miranda, Elaine Julião, Francisco Destino, Gilberto Sena, Ingrid Monte, Isabele e Careca, José Viana, Lilian Primo, Marcelo Bianchine, Márcia Alves, Márcio Giacobelli, Moisés Ramos, Paulo Pereira, Rodrigo Apolinário, Sérgio Ferraz, Stanley Bittar, Thati Deandhela, Zé Comércio, Ana Alice, Anderson Almeida, Andreza e Ynnaej Brenda

Essa pode ser a sua grande chance

Comentários