• 03/10/2022
  • por Redação

Eleições 2022

Candidatos apoiados por Espedito Filho atingem números expressivos em Triunfo: "Maior votação proporcional do Vale do Rio do Peixe"

Candidatos apoiados por Espedito Filho atingem números expressivos em Triunfo: "Maior votação proporcional do Vale do Rio do Peixe"

Todos os candidatos apoiados pelo prefeito de Triunfo, Espedito Filho (PP), foram os mais votados no município nas eleições deste ano, cujas votações aconteceram no último domingo (2). Os candidatos ao Governo do Estado, deputado federal, deputado estadual e senador tiveram votação expressiva e majoritária na cidade. Essa foi a maior votação proporcional da região do Vale do Rio do Peixe.

Com o apoio de Espedito, o deputado federal Wilson Santiago (PP) foi reeleito e conseguiu 3.365 votos na cidade; o candidato a deputado estadual Airton Pires (União Brasil) ficou na suplência na Assembleia Legislativa contando com 3.308 votos em Triunfo, e o candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) foi escolhido por 72% da população do município, somando 3.533 votos. Já o governador João Azevêdo (PSB) liderou o resultado da votação em Triunfo, recebendo 3.543 votos, equivalentes a 71,68%.

Espedito Filho comemorou o resultado e agradeceu a cada um no município que fez sua escolha voltada para aqueles que já trabalham em favor de Triunfo. “É um sentimento de gratidão. Estamos no caminho certo e o povo está ciente de quem tem feito por nossa cidade. Renovamos agora o compromisso com aqueles que foram eleitos”, pontuou.

Resenha Politika

Comentários