• 11/09/2022
  • por Resenha Politika

Campanha Eleitoral

Caravana 40: No Vale do Mamanguape, João destaca meio bilhão em convênios com os municípios

Caravana 40: No Vale do Mamanguape, João destaca meio bilhão em convênios com os municípios


A Caravana 40 continuou percorrendo as cidades do Vale do Mamanguape na tarde deste sábado (10) sob o comando do governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e da candidata a senadora Pollyana Dutra (PSB). Durante seu discurso, o governador destacou que, somente em convênios com os municípios paraibanos, sua gestão já destinou recursos que chegam a meio bilhão de reais em áreas como Educação Saúde e Assistência Social.

Em Itapororoca, João foi recebido de forma calorosa por uma multidão na entrada da cidade e percorreu as principais ruas do município. Itapororoca recebeu mais de R$ 25 milhões em investimentos do Governo do Estado. Lá, o governador garantiu que vai fazer a estrada do abacaxi e continuar ajudando a agricultura familiar. 

Em Marcação, João lembrou como foi gratificante constatar que a cidade foi a primeira na Paraíba que fez 100% de vacinação da sua população. “É desse tipo de parceria que queremos, que cuidam das pessoas”. Ele também garantiu que vai urbanizar a entrada da cidade.

João também foi recebido por uma multidão em Rio Tinto, em uma carreata histórica. O governador ressaltou a liderança da prefeita Magna Gerbasi e agradeceu a receptividade. Ele ressaltou os avanços que a Paraíba teve em sua gestão. “Fico muito feliz em termos uma Segurança Pública que é considerada a melhor do Norte/Nordeste”. 

A prefeita Lili, de Marcação, afirmou que o governador João Azevêdo vem fazendo um trabalho de destaque em todo estado e na sua cidade não é diferente. 

Já a prefeita, Magna Gerbasi, de Rio Tinto, lembrou das ações do governo na cidade com destaque para doação das casas para as famílias que moravam há décadas ali e pagavam aluguel; a escola mais moderna do Vale do Mamanguape, e da estrada de praia de Campina. “É o governador que não promete, mas que faz. Peço que o povo de Rio Tinto que reconduza João para Tio Tinto e a Paraíba continuarem avançando”, afirmou.
A Caravana 40 deste sábado começou pela manhã em Sapé e depois percorreu os municípios de Sobrado, Mari, Cuité de Mamanguape, Itapororoca, Baía da Traição, Marcação, Rio Tinto e Mamanguape, onde foi encerrada com um grande comício na Praça da Juventude.

Comentários