• 18/05/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Cássio diz que a PB terá mais uma vez um governador sertanejo e reforça que RC está desesperado

Cássio diz que a PB terá mais uma vez um governador sertanejo e reforça que RC está desesperado

Em terras sertanejas, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desembarcou na manhã desta sexta-feira (18) no Aeroporto Regional de Cajazeiras para cumprir agenda ao lado do pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV) nos municípios de Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, Conceição, Diamante, Itaporanga e na região de Princesa Isabel.

O parlamentar foi recebido pelo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e sua esposa, a pré-candidata a deputada estadual, Paula Francinete (PP) e por diversas lideranças da região, que fizeram questão de abraçar o senador que é candidato a reeleição.

Em seguida, Cássio prestou entrevista aos veiculos de comunicação, onde falou da pré-campanha, alianças com PSC e PP, e das declarações do governador Ricardo Coutinho sobre a pré-candidatura de Lucélio, que segundo ele não vinga.

"A declaração não bate com a realidade. Todas as pesquisas mostram Lucélio na frente, superando a pré-candidatura de João Azevedo que já está há um ano nas ruas. Esse tom provocativo, arrogante, sempre chamando pra briga por parte do governador não será aceito por nós. Essa uma forma de desviar os problemas da segurança pública, desemprego recorde, saúde de qualidade e aumento de impostos, que ninguém aguenta mais," disse.

Resenha Politika 

Comentários