• 15/02/2024
  • por Resenha Politika

Ministério da Justiça

Cerca de 300 agentes atuam na recaptura dos fugitivos de Mossoró, diz Ricardo Lewandowski

Cerca de 300 agentes atuam na recaptura dos fugitivos de Mossoró, diz Ricardo Lewandowski

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, informou nesta quinta-feira (15) que cerca de 300 agentes atuam nas buscas pelos dois presos que fugiram da penitenciária federal de Mossoró (RN) nas primeiras horas de quarta (14). São 100 policiais federais, 100 policiais rodoviários federais e 100 policiais do Rio Grande do Norte, entre militares e civis. 

Três helicópteros são usados na ação de recaptura, além de drones. As aeronaves são da PF (Polícia Federal), da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do governo do estado. Segundo Lewandowski, as autoridades acreditam que Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento estão a cerca de 15km da prisão de segurança máxima de onde escaparam. 

"imaginamos nós, localizaos num perimeitro de cerca de 15 km de distancia do presidio até o centro da cidade, local de matas, zona rural, imaignamos que estejam omisiados ainda na regiaõ, porque pelas videocmaeras nao identificamos nenhum veicuo que os tenha buscado quando transpuseram a grade do presidio, tb n temos noticia de furto ou roubo de veiculos na região, portanto significa nao imgainamos, hipoteses, esses fugitivos devem ainda estar naquela região.

R7

Comentários