• 30/11/2021
  • por Resenha Politika

Parceria

Chico Mendes assina convênio com Governo do Estado para construção de uma creche em SJP

Chico Mendes assina convênio com Governo do Estado para construção de uma creche em SJP

Em solenidade no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (30), o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania) assinou o convênio com o Governo do Estado para a construção de uma creche que vai atender 50 crianças. O investimento é de R$ 850 mil.

O gestor avaliou como importante às parcerias com o governo do Estado, enaltecendo a atenção que João Azevedo tem tido com as reivindicações feitas para melhorar a vida dos piranhenses.

“Mais uma grande obra para o nosso município. Em todas as áreas temos investimento pesado do governo em parceria com a prefeitura. Só tenho que agradecer o gesto e carinho do governador e dos secretários estaduais. São José de Piranhas tem outra cara. João Azevêdo merece muitas honrarias porque ele nos ajuda muito” explicou.

De acordo com João Azevedo, serão contemplados 208 municípios paraibanos, sendo 104 na primeira fase e em janeiro de 2022 os outros 104. As creches atenderão entre 50 e 100 crianças e foram definidas de acordo com a demanda de cada cidade.

Comentários