• 08/07/2023
  • por Resenha Politika

São José de Piranhas

Chico Mendes e Bal Lins comemoram sucesso do OD e destacam representações: “3.448 pessoas votaram e elegeram as prioridades”

Chico Mendes e Bal Lins comemoram sucesso do OD e destacam representações: “3.448 pessoas votaram e elegeram as prioridades”

Com um público acima do esperado, o prefeito Bal Lins e o deputado estadual Chico Mendes agradeceram pelo sucesso da grande plenária do Orçamento Democrático Estadual realizada em São José de Piranhas, iniciando o Ciclo do ODE 2023 na Paraíba. A audiência contou com a participação de 3.448 pessoas que votaram e elegeram as prioridades de investimentos para a microrregião e cada um dos 15 municípios.

“Toda a estrutura do governo do estado esteve presente para ouvir as demandas de todas as cidades. Tivemos a satisfação de contar com a presença do nosso governador João Azevêdo, vice-governador Lucas Ribeiro, presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino, presidente do TCE-PB Nominando Diniz, meus colegas deputados federais e estaduais, secretários de estado, prefeitos e representantes dos municípios. Essa foi mais uma grande festa da democracia com a participação de cada um dos presentes”, destacou o deputado Chico Mendes.

O prefeito anfitrião Bal Lins destacou a satisfação de sediar a primeira Plenária do ODE. “O governador João Azevêdo acerta quando leva o Orçamento Democrático para cada vez mais perto da população, trazendo esse valoroso instrumento de participação popular para nossa cidade. Isso é motivo de muita honra”, comentou.

A primeira Plenária do ODE também foi marcada por uma série de ações do Governo do Estado, como assinatura de ordens de serviço, de licitação e entrega de equipamentos de segurança para o Corpo de Bombeiros e kits de robótica para escolas da região.

Reivindicações nas áreas de educação, mobilidade urbana e saúde, por exemplo, foram externadas durante o diálogo entre a população e o governador João Azevêdo.

 

Comentários