• 14/02/2024
  • por Resenha Politika

Carnaval

Chico Mendes impressiona foliões e garante que vai fazer mais se for eleito prefeito de Cajazeiras

Chico Mendes impressiona foliões e garante que vai fazer mais se for eleito prefeito de Cajazeiras

O deputado Chico Mendes participou ativamente do carnaval de Cajazeiras e foi visto onde tinha folia. O pré-candidato a prefeito reuniu aliados e esteve nos desfiles e na concentração de praticamente todos os blocos, com destaque maior no corredor da folia. 

Nos muitos vídeos e fotos que registraram a participação do deputado Chico Mendes no carnaval é possível acompanhar sua alegria contagiante e os intensos contatos com os foliões, abraçando-o e fazendo fotos.

Chico Mendes explicou, durante o carnaval, que ele é assim mesmo, tem espírito alegre e que gosta muito de carnaval e de São João. Basta lembrar que, quando era prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes incrementou a Micaranhas, o carnaval fora de época da cidade, transformando-o em um dos maiores eventos do Sertão da Paraíba.

Cajazeiras quer mais

Em repetida entrevistas, Chico Mendes tem assegurado que, sendo eleito prefeito de Cajazeiras, vai melhorar o carnaval e São João, garantindo uma estrutura mais adequada ao tamanho da cidade e trazendo grandes atrações. “Sinto, em conversas com a população, que Cajazeiras quer mais. Quer um carnaval e um São João mais planejado, mais organizado, mais divulgado e com atrações que possam repercutir e atrair turistas da Paraíba e dos Estados vizinho”, afirmou.

Sobre sua participação no carnaval deste ano, Chico Mendes se disse muito feliz com a receptividade em todos os blocos e nas ruas da cidade e revelou que se contagiou com a alegria do povo. “Gosto muito desse energia positiva do povo e sinto que, nós políticos, precisamos fazer mais para transformar esses momentos não apenas em alegria, mas em negócio turístico que gere renda e divulgação da cidade”, destacou, agradecendo pelo acolhimento nas ruas durante os festejos carnavalescos.

Comentários