• 03/08/2021
  • por Gilberto Lira

Política

Com a possível saída de RC e sua trupe, Wilson Santiago vê com bons olhos ida para o PSB, diz fonte

Com a possível saída de RC e sua trupe, Wilson Santiago vê com bons olhos ida para o PSB, diz fonte

Uma fonte próxima ao deputado federal Wilson Santiago, que continua sem partido, revelou ao Resenha Politika, que o político vê com bons olhos uma possível filiação ao PSB.

O PSB deve perder o ex-governador Ricardo Coutinho, além de deputados estaduais para o Partido dos Trabalhadores, que publicamente através Gleisi Hoffmann, presidente nacional da sigla, revelou em entrevista que esta movimentação já existe e foi iniciada pelo próprio Ricardo e aliados na Paraíba.

A pedra no sapato seria o deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual, que não tem intensão de sair do jardim dos girassóis.

Por sua vez, Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho, só aceitariam uma conversa caso existisse a garantia do comando da sigla.

Em contrapartida eles garantem filiação em massa do grupo de todos os prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos do PTB.

SAÍDA DO PTB

O deputado federal Wilson Santiago foi destituído do comando do PTB na Paraíba por votar na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara contra proposta que previa o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal quando eles invadissem prerrogativa de outros poderes.

A direção da sigla nacional comunicou a decisão em maio deste ano.

Resenha Politika

Comentários