• 04/07/2023
  • por Resenha Politika

Obra

Com ação de Wilson Santiago, termo de guarda de imóveis do Largo da Estação de Sousa é assinado

Com ação de Wilson Santiago, termo de guarda de imóveis do Largo da Estação de Sousa é assinado

 

Nesta terça-feira (04), foi dado mais um passo importante para a execução de uma das maiores obras da história de Sousa: o Largo da Estação Ferroviária. 

A secretária de Planejamento do município, Larissa Abrantes, representando o prefeito Fábio Tyrone, esteve presente, em João Pessoa, na assinatura do termo de guarda dos imóveis da Estação, junto à superintendente da Superintendência do Patrimônio da União na Paraíba (SPU), Ana Cristina Figueiredo.

Logo após a assinatura do documento, a secretária Larissa Abrantes agradeceu ao deputado federal Wilson Santiago pelo empenho. “Quero agradecer especialmente ao deputado federal Wilson Santiago que não mediu esforços, que ligou, que pediu, que participou das audiências e lutou junto conosco para que esse sonho fosse realizado”, ressaltou Larissa. 

A emissão deste documento é fundamental para formalizar a guarda dos prédios pertencentes à Estação Ferroviária e permitir investimentos de R$ 14 milhões na obra, que visam fomentar o desenvolvimento econômico e aprimorar a infraestrutura da cidade.

“Quero parabenizar o prefeito Fábio Tyrone por não desistir desse projeto tão importante para toda a região. Um abraço a toda a equipe que faz parte da gestão Fábio Tyrone. Sem dúvidas, essa será uma obra que irá marcar a história de Sousa e irá incentivar o turismo, a geração de renda, o esporte e o lazer”, destacou q secretária. 

A obra do Largo da Estação incluirá a revitalização dos antigos edifícios da Estação, que abrigarão um museu, um restaurante e um ponto cultural. Além disso, serão construídas praças, avenidas, ciclovias e canteiros, ampliando as opções de lazer e mobilidade urbana.

“Ao lado da gestão do prefeito Fábio Tyrone, estamos empenhados em trabalhar incansavelmente por Sousa. É compromisso e ação de verdade!”, escreveu o deputado federal Wilson Santiago.

Comentários