• 09/03/2024
  • por Resenha Politika

8 de Março

Com participação de várias secretarias, Prefeitura de Cajazeiras realiza Ciranda de Serviços no Dia Internacional das Mulheres

Com participação de várias secretarias, Prefeitura de Cajazeiras realiza Ciranda de Serviços no Dia Internacional das Mulheres

A Prefeitura de Cajazeiras realizou um grande evento na manhã desta sexta-feira (8), na Praça Cardeal Arco Verde, para festejar o Dia Internacional da Mulher, com as participações das Secretarias de Políticas Públicas para as Mulheres, Saúde, Educação, Desenvolvimento Humano, Meio Ambiente, Esporte e Cultura e Turismo.

 

"Tivemos um café da manhã, embelezamento com corte de cabelo, escova, tranças e música ao vivo", disse a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Rayanne Medeiros.

Segundo ela, o evento contou ainda com a participação de estudantes de odontologia do Centro Universitário Santa Maria, oficina de artesanato, distribuição de brindes e de mudas de plantas pela Secretaria de Meio Ambiente.

"Tivemos também a apresentação da fanfarra do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a apresentação do projeto Ginástica na Praça, mantido pela Secretaria de Esporte", acrescentou Rayanne Medeiros.

"Minha avaliação é de muita positividade, comemorando com as mulheres muitas conquistas que temos alcançado até o dia de hoje e nos encoraja a continuar a luta pelas mulheres a alcançar nossos direitos", finalizou ela, destacando a determinação do prefeito Zé Aldemir para que todos os setores da administração se emprenhem diariamente para garantir o bem-estar de todas as cajazeirenses e suas famílias.

Comentários