• 06/03/2019
  • por Resenha Politika

Festa de Momo

Comando do 14º Batalhão da PM detalha Operação Carnaval Seguro na região de Sousa

Comando do 14º Batalhão da PM detalha Operação Carnaval Seguro na região de Sousa

O 14º Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (06), divulgou o resultado geral da ”Operação Carnaval Seguro 2019”, na região de Sousa-PB. Ao todo, 7 pessoas foram presas em flagrante, na operação desencadeada no período de 28 de fevereiro a 5 de março. As ações foram realizadas nas cidades de Sousa, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, Cajazeirinhas, São Bentinho, São Domingos Pombal e Marizópolis.


Além das prisões, foi recuperado 1 veículos roubados; apreendidos 2 frascos “Loló” e 1 pequena porção de maconha. Ao todo foram empregados 280 policiais militares do 14º BPM, BOPE, BPTran e CPAmb, que se fizeram presentes durante os eventos, garantindo a segurança dos foliões.

O comandante do 14º BPM, tenente coronel Jurandy Monteiro, enalteceu o trabalho dos policiais que participaram da operação, possibilitando que a Polícia Militar mais uma vez cumprisse o seu papel constitucional de garantir a paz e a tranquilidade à população sertaneja, especialmente neste carnaval 2019.

Repórter PB

Comentários