• 06/09/2022
  • por Resenha Politika

Saúde

Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira inscreve para Simpósio de Prevenção ao Suicídio

Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira inscreve para Simpósio de Prevenção ao Suicídio

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Prevenção ao Suicídio, que será promovido pelo Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, da Secretaria de Estado da Saúde (SES), nos dias 14 e 15 de setembro. O evento faz parte da programação do Setembro Amarelo, campanha da SES de conscientização e prevenção ao suicídio. 

O evento será aberto a qualquer pessoa interessada, mediante inscrição gratuita a ser realizada pelo site: https://www.sympla.com.br/simposio-de-prevencao-ao-suicidio__1704975 no período de 05 a 10 de setembro.

O Simpósio será realizado no auditório da Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB), a partir das 9h do dia 14 de setembro e será encerrado às 15h do dia 15 de setembro. O objetivo será fomentar o estudo, discussão e pesquisa em torno da prevenção ao suicídio.

“Nos dois dias de evento, serão trabalhados temas específicos relacionados à saúde mental, entendendo os fatores desencadeantes para o risco do suicídio e adoecimento mental”, disse a diretora geral do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, Andrezza Ribeiro. 

A Escola de Saúde Pública do Estado da Paraíba (ESP-PB), fica dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, na Av. Pedro II, nº 1826, em João Pessoa.

Comentários