• 01/12/2021
  • por Resenha Politika

Política

Convenção Nacional elege Graciela Nienov como a nova presidente do PTB; Nilvan Ferreira fará parte do diretório

Convenção Nacional elege Graciela Nienov como a nova presidente do PTB; Nilvan Ferreira fará parte do diretório

Com Graciela Nienov, a base chega ao topo no PTB, provando duas coisas à classe política: no PTB a mulher tem vez e tem voz, e no PTB a mobilidade democrática traz dos movimentos de base ao assento mais alto da hierarquia do partido os nossos melhores combatentes. Deus abençoe você, Graciela, a repetir o sucesso que a tem acompanhado, mercê do criador, na jornada de sua vida”.

Sob o impacto dessas palavras do Presidente Roberto Jefferson, enviadas por meio de carta escrita à mão e lida no início da Convenção Nacional do PTB, os integrantes do Diretório Nacional elegeram, por unanimidade, nesta terça-feira (30/11), Graciela Nienov como a nova presidente nacional do partido. Graciela vinha exercendo a presidência em exercício por conta do afastamento do Presidente Roberto Jefferson, determinado pelo STF. Junto com Graciela, foi eleita a nova Executiva Nacional, com mandato de quatro anos.

O presidente do PTB na Paraíba, o radialista Nilvan Ferreira, ocupará o cargo de conselheiro fiscal da executiva nacional.

Comentários