• 11/01/2023
  • por Resenha Politika

Futebol Sub-20

Copa São Paulo: 4 jogadores da base do Atlético de Cajazeiras se destacam e classificam seus times para o mata-mata

Copa São Paulo: 4 jogadores da base do Atlético de Cajazeiras se destacam e classificam seus times para o mata-mata

Quatro jogadores que começaram na base do Atlético de Cajazeiras se destacam na Copa São Paulo de Junior, maior torneio sub-20 do Brasil. 

Felipinho e Otávio atuam no Zumbi, um dos representantes de Alagoas na Copinha. Edgar Lopes e Hytalo Santos jogam no Oeste de São Paulo. A equipe alagoana fechou a primeira fase em segundo lugar do Grupo 12, com seis pontos. Agora, o Zumbi vai encarar o Sport, primeiro da chave 11, no mata-mata. Já o Oeste ainda vai conhecer o seu adversário. 

A próxima fase, a segunda, começa nesta quinta-feira (12) com jogos de 32 dos 64 classificados após a fase de grupos. Os outros 16 confrontos da segunda fase ainda terão dia e horários definidos pela federação.

Em conversa com o Resenha Politika, o ex-diretor do clube cajazeirense, Alyson Lira (Neguinho do Mondrian), disse que a felicidade é grande por acompanhar a evolução desses atletas, crias da base do Trovão Azul do Sertão. "O Hytalo é meu sobrinho e os demais vi crescer. Prova também que fizemos um bom trabalho quando estivemos no comando do clube. Além de investir no profissional, os resultados da base são satisfatórios. Radiante com tudo isso. Tomara que eles possam dar passos maiores. Quero vê-los jogando em times grandes do Brasil e do exterior", disse. 

Comentários