• 06/09/2023
  • por Resenha Politika

Debate ao vivo na rádio Pop FM promete esquentar eleição do Coren-PB

Debate ao vivo na rádio Pop FM promete esquentar eleição do Coren-PB

A eleição que definirá a nova gestão do Conselho de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) ganha um importante espaço de discussão. No próximo dia 15 de setembro, às 12h, a rádio Pop FM transmitirá ao vivo um debate entre os representantes das duas chapas que concorrem ao pleito. O evento será veiculado no programa F5, sob a apresentação de Rui Dantas, Petrônio Torres e Fábio Bernardo.

O debate é uma oportunidade ímpar para que os quase 23 mil profissionais inscritos no Coren-PB se familiarizem com as propostas e projetos das chapas concorrentes. Tudo isso antes da votação decisiva, marcada para o dia 1 de outubro. Quem sair vitorioso estará à frente do conselho pelo próximo triênio.

Assegurando uma dinâmica de igualdade, o evento proporcionará que os enfermeiros paraibanos conheçam detalhadamente quem representa tanto a chapa 1 quanto a chapa 2. Esta é uma chance fundamental para que os eleitores tomem uma decisão informada e alinhada com seus ideais e expectativas para o futuro da enfermagem no estado.

Fica a expectativa de um debate construtivo e esclarecedor, que contribua para o fortalecimento da categoria e auxilie os inscritos do Coren-PB a fazerem uma escolha consciente no próximo mês.

Comentários