• 25/03/2024
  • por Resenha Politika

Delegado isenta servidor público de Cajazeiras e investiga disseminação de fake news: “Quem espalha áudios com mentiras, comete crime”

Delegado isenta servidor público de Cajazeiras e investiga disseminação de fake news: “Quem espalha áudios com mentiras, comete crime”

Com a disseminação de ‘FaKe News’ em redes sociais, mas precisamente em grupos de WhastApp no último final de semana, o diretor da Casa da Cidadania de Cajazeiras, Rogério Lopes, esteve na delegacia na tarde desta segunda-feira (26) para formalizar um boletim de ocorrência (BO) onde ele registrou sua insatisfação e indignação total de sua família, após sucessivas tentativas de relacionar sua prisão por tráfico de drogas. 

Segundo Rogério Lopes, um homem que foi preso em Iguatu no Ceará em um operação policial na última sexta-feira, não é membro da sua família, muito menos tem qualquer relação com a família Lopes. 

“Nunca respondi a nenhum processo e envolvimento com tráfico de drogas. Lamento essa mentiras, calúnias e difamação. Nossa familia está triste com tudo, mas vamos superar. Espero quem esteja dissiminando tudo isso possa pagar pelas acusações exdrúxulas e sorateiras”, disse Rogério. 

Em contato com o Resenha Politika, o delegado Francisco Filho, disse que está apurando todas as informações e chegará a quem fez gravações sem qualquer comprovação ou certeza do que está falando. “Colhemos tudo e constatamos que  Rogério e nenhum membro de sua familia tem relação com essa prisão no Ceará. As pessoas terão que ter mais cuidado quando nas suas participações em grupos de Whatsapp e nas redes sociais. Fake News é crime e muitos podem se complicar respondendo processos. É um assunto muito sério”, alertou.

Comentários