• 16/02/2023
  • por Resenha Politika

Saúde

Depois de Sousa e Cajazeiras, Hospital Regional de Pombal recebe nova ambulância para o programa “Coração Paraibano”

Depois de Sousa e Cajazeiras, Hospital Regional de Pombal recebe nova ambulância para o programa “Coração Paraibano”

Depois das unidades de saúde de Sousa e Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira (16), foi a vez do Hospital Regional de Pombal “Senador Rui Carneiro” receber a ambulância de Suporte Avançado/UTI Móvel, que faz parte do programa “Coração Paraibano”. 

Para a diretora geral do HRP, Kevia Werton, essa é mais uma conquista de um governo que acredita e investe no Sistema Único de Saúde (SUS). “A UTI Móvel fará a diferença para cada paciente, que terá direito a uma transferência em condições adequadas, garantindo a assistência ao longo do transporte. Nós que fazemos o Governo do Estado da Paraíba vamos continuar avançando na política de saúde, cada vez mais, com investimentos constantes, garantindo qualificação e a excelência dos serviços prestados à população”, ressaltou. 

Serão entregues no total 15 novas ambulâncias, que irão atender as unidades de saúde do estado, proporcionando mais segurança e agilidade e otimizando o deslocamento dos pacientes que precisem ser transportados para outra cidade ou para Capital.

Comentários