• 22/04/2019
  • por Gilberto Lira

Declaração

Deputado lamenta movimento e diz que postura de diretoras de órgãos da Prefeitura de Cajazeiras é reprovável

Deputado lamenta movimento e diz que postura de diretoras de órgãos da Prefeitura de Cajazeiras é reprovável

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), lamentou em participação no Programa Boca Quente da Difusora AM de Cajazeiras na tarde desta segunda-feira (22), o movimento de coleta de assinaturas contra ele, que está sendo acusado de agredir nas redes sociais a deputada estadual, Dra. Paula (PP).

De acordo com o deputado, diretoras de órgãos da Prefeitura circulam com essa lista e cometem um erro grotesco. “Nunca fui de agredir mulher nenhuma, todos me conhecem em Cajazeiras. Tenho uma história de correção e respeito com todas as pessoas, sejam homens, mulheres e até pessoas que gostam do mesmo sexo. A Paraíba pode não me conhecer, mas a região sertaneja me conhece muito bem. Essa atitude é reprovável dessas assessoras de Zé Aldemir,” declarou.  

Após a participação do deputado, o secretário de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras, Jota França, por telefone, negou qualquer armação ou consentimento do prefeito sobre esse movimento. “Nada foi idealizado por diretores de órgãos da Prefeitura. O movimento das mulheres está sendo de forma espontânea em resposta as declarações agressivas do deputado contra a deputada Dra. Paula,” lembrou.

Comentários