• 26/01/2024
  • por Resenha Politika

Deputados prestigiam visita de ministro Silvio Costa ao Porto de Cabedelo

Deputados prestigiam visita de ministro Silvio Costa ao Porto de Cabedelo

Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) acompanharam o governador João Azevedo durante visita do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para conhecer a estrutura do Porto de Cabedelo e anunciar novos investimentos para melhorias da infraestrutura portuária do Estado.

Durante a visita, os parlamentares participaram da inauguração do PB Truck Center, um pátio de regulação de caminhões com capacidade dinâmica para 700 caminhões e estática para 175 veículos, demanda antiga dos usuários do Porto de Cabedelo e da comunidade portuária.

“Um momento importante de celebração. O Governo do Estado entregou mais uma obra que vai trazer desenvolvimento para a nossa Paraíba. Também apresentamos ao ministro o projeto Porto Cidade, que tem contemplado ações na área de saúde, educação e cultura. Compromisso sólido com o progresso da Paraíba. Enfim, estamos trabalhando incansavelmente para construir um futuro mais próspero para todos os paraibanos”, ressaltou o presidente da ALPB, Adriano Galdino.

O deputado Wilson Filho destacou o trabalho realizado pelo Governo do Estado, com o apoio do Governo Federal e dos parlamentares paraibanos.

“Presenciar os avanços do Porto de Cabedelo é muito gratificante. O equipamento é de extrema importância para a Paraíba e o Governo do Estado está tendo uma sensibilidade sem igual para potencializar o desenvolvimento, com o viés social, do Porto. O Governo do Estado tem conseguido garantir recursos federais importantes e foi dessa maneira que conseguiu revitalizar toda a estrutura dos galpões do Porto. Trabalho importante e feito à muitas mãos”, disse o deputado.

Comentários