• 02/08/2023
  • por Resenha Politika

Travessia Urbana

DER conclui licitação para obras de asfaltamento de Monte Horebe, Bom Jesus e mais cinco cidades

DER conclui licitação para obras de asfaltamento de Monte Horebe, Bom Jesus e mais cinco cidades

Foi publicado no Diário Oficial da Paraíba desta quarta-feira (2), o resultado final da licitação para as obras de pavimentação asfáltica nas cidades de Monte Horebe, Bom Jesus, Santa Helena, Cacimbas, Cacimba de Areia, São José de Espinharas e São José do Sabugi.

A iniciativa visa melhorar a mobilidade urbana nas cidades oferecendo mais segurança no tráfego de veículos e dos pedestres, informou o Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

O governador João Azevêdo ressaltou a eficiência da gestão fiscal que permite a execução de obras importantes no Estado. “Esse programa requalifica as áreas urbanas nos municípios, melhorando a autoestima da população que tem recebido essas obras com muita satisfação, e o governo investir esses recursos em um momento de dificuldades demonstra a nossa capacidade de investimentos, fruto do trabalho de uma equipe comprometida com a Paraíba”, frisou.

O deputado estadual Chico Mendes, comemorou a obra para Monte Horebe, e fez questão de destacar o trabalho dele e do Padre Gilberto, que nos últimos meses se reuniram diversas vezes com a equipe do governo estadual.

“Conquista nossa. Vamos presentear Monte Horebe e enfim poder andar nas ruas pavimentadas. Qualidade de vida para os moradores, motoristas e comerciantes”, disse.

Em Bom Jesus, a prefeita Denise Bayma enalteceu o trabalho do governador João Azevêdo, e assegurou que essas obras ficaram marcadas em todo munícipio. "Agradecer a deputada estadual Dra. Paula pela luta e por sempre nos acompanhar nessas visitas as secretarias estaduais. Nossa cidade ficará de cara nova e o otimismo do nosso povo será outro, sem dúvida nenhuma", comentou a gestora sertaneja.

Resenha Politika

Comentários