• 08/10/2023
  • por Resenha Politika

Dinheiro nas contas: Prefeitura de Cajazeiras assegura pagamento do IPAM nesta terça-feira, 10

Dinheiro nas contas: Prefeitura de Cajazeiras assegura pagamento do IPAM nesta terça-feira, 10

Cumprindo tabela já amplamente divulgada, a Prefeitura de Cajazeiras conclui nesta terça-feira, 10, o pagamento de toda a folha de efetivos referente ao mês de setembro, incluindo-se os aposentados e pensionistas do Instituto de Assistência e Previdência (IPAM). A garantia foi dada pelo secretário Antônio Laesso Abreu, da Fazenda Pública.

O secretário fez questão de tranquilizar todos os aposentados e pensionistas do IPAM em relação ao pagamento, afirmando que a determinação do prefeito Zé Aldemir é de priorizar os recursos da cota do FPM deste dia 10 para garantir o pagamento da folha de pessoal.

"Estamos vivendo um momento difícil com as quedas de receita. E se não bastasse, tivemos um bloqueio/sequestro de mais de 600 mil reais por parte da Justiça para pagamento de precatórios de dívidas deixadas por gestões passadas", comentou o titular da Secretaria municipal da Fazenda, afirmando que, apesar de todo esse cenário de dificuldades, a gestão Zé Aldemir honrará a programação já anunciada de pagamento dos servidores efetivos.

Comentários