• 05/04/2023
  • por Resenha Politika

Segurança Pública

Divulgada segunda chamada de aprovados no concurso da Polícia Civil da PB

Divulgada segunda chamada de aprovados no concurso da Polícia Civil da PB

Uma nova chamada de aprovados no concurso da Polícia Civil da Paraíba foi publicada nesta quarta-feira, 5, no Diário Oficial do Estado. Os convocados devem fazer a inscrição no curso de formação a partir de amanhã, dia 6, até o dia 10 de abril.

Clique aqui e confira a lista a partir da página 10

Para fazer a inscrição o candidato deve seguir as instruções publicadas no Diário Oficial, a partir da página 10. “O período de matrícula será das 15h do dia 06 de abril até as 23h59 do dia 10 de abril de 2023, através do link que será encaminhado para o endereço de e-mail informado pelo candidato no ato de inscrição no concurso público”, informa o edital.

Segundo o delegado Pedro Ivo, Diretor de Ensino da Acadepol, a segunda chamada para o curso de formação se deu em função de vagas abertas por inscrições não homologadas ou candidatos que não se inscreveram na primeira chamada.

“Foram convocados os candidatos subsequentes na ordem de classificação no concurso. Após esse período de inscrições haverá uma nova análise e se ainda houver vagas em aberto será publicado um terceiro e último edital antes do início do primeiro curso de formação”, informou Pedro Ivo.

MaisPB

Comentários